Saturday, February 27, 2010

A "Religião da Paz" Declara Outra Guerra Santa


BENGHAZI, Libia (Reuters) – O líder líbio Muammar Gaddafi apelou ao mundo muçulmano para lançar uma “jihad” ou luta armada contra a Suíça, dizendo que este país europeu é infiel e está a destruir as mesquitas.


“Any Muslim in any part of the world who works with Switzerland is an apostate, is against (the Prophet) Mohammad, God and the Koran,” (Qualquer muçulmano em qualquer parte do mundo que trabalhe com a Suiça é um apostata, é contra Maomé, Alá e o Corão), afirmou Gaddafi durante um meeting na cidade de Benghazi assinalando o aniversário do profeta.

“The masses of Muslims must go to all airports in the Islamic world and prevent any Swiss plane landing, to all harbors and prevent any Swiss ships docking, inspect all shops and markets to stop any Swiss goods being sold”. (As massas de muçulmanos devem-se dirigir a todos os aeroportos dos países islâmicos para prevenir qualquer aterragem de qualquer avião suíço, devem-se dirigir a todos os portos para prevenir qualquer atracagem de barcos suíços, inspeccionem todas as lojas e mercados para impedir que qualquer produto suíço se venda).
Estas afirmações revelam bem a genética dos muçulmanos. Primeiro sentem-se perfeitamente á vontade para interferir em assuntos internos de países não islâmicos. Segundo, isto é uma declaração de guerra contra a Suiça, e esperemos que os suiços actuem em conformidade. Talvez um míssil na tenda de babuíno, perdão de beduíno, não fosse má ideia. Terceiro, é a evidência que a Europa da UE está fora do alcance desta jihad lançada por Gaddaffi, porque já é considerada, por eles, muçulmana - a famosa Eurábia. Como provam aliás as palavras da intervenção da inacreditável Baronessa Ashton, representante da politica externa da UE. A senhora afirmou que "se estes relatos são verdadeiros, vêm em momento inapropriado." É caso para perguntar a esta lady, que momentos serão os mais apropriados para lançar uma jihad contra o Ocidente? Uma pobreza...

No comments: