Monday, May 17, 2010

A Entrada de Israel na OCDE Enfurece Racistas Anti-semitas Portugueses.


No dia 10 de Maio, os 31 países da OCDE, incluindo Portugal, votaram a favor da adesão do Estado de Israel á OCDE. Anti-semitas portugueses tomaram hoje posição pública contra esta adesão, num jornal diário, aí da terrinha. Afirmam que Israel tem o direito de aderir á OCDE “desde que respeitem as normas do direito internacional, os direitos humanos universais e os valores da liberdade e do respeito mútuo nas relações económicas e políticas internacionais". Vamos ver até que ponto este senhores têm entranhado tanto amor pelos direitos humanos universais e valores da liberdade e respeito mútuo.
Depois de se ler todo o texto que este tipos pariram, a primeira coisa que se nota a léguas, é a ausência de qualquer crítica aos vizinhos palestinianos, como se Israel não se organizasse em função deles, como se  fosse o Estado totalitário e os palestinianos se constituissem como uma sociedade de pobres criaturas indefesas, que tentam construir um estado democrático e respeitador dos valores da liberdade, constantemente arrasado pelo diabos israelitas. Esta táctica de demonização foi utilizada pelos nazis. Conclui-se pela prosa apresentada, que Israel é a origem de todos os males naquela região. Tal como na época da ascenção nazi, a campanha anti judaica prolifera pelo mundo. Este tipo de ideologia racista ubíqua nos meios da comunicação social europeus, está directamente relacionada com o assustador crescimento de ataques a judeus na Europa.
 Desde que Israel retirou da Faixa de Gaza, o Hamas lançou contra as suas cidades mais de 4000 rockets. Para estes autores, amantes do respeito mútuo nas relações políticas, é no mínimo suspeito que não se refiram  ao Hamas, proxyes do Irão e da Síria, alimentados por fervor religioso e messiânico, como um grupo terrorista que tomou o poder pela força em Gaza, portanto ilegalmente, que ameaça, por palavras e actos a existência de Israel. Pelos vistos este amor pelos direitos humanos, respeito mútuo e internacional, só é válido para as populações palestinianas e não lhes enche a indignação quando de Gaza são lançados rockets e bombistas suicidas contra populações israelitas indefesas, que não têm o direito sequer, a serem considerados inocentes. A culpa, é do bloqueio sionista ("...continuado bloqueio ao território de Gaza, a política de Checkpoints..."), esquecendo que o bloqueio está directamente relacionado com o tráfico de armas para o Hamas naquele território, e os checkpoints como prevenção de ataques suicídas. Estes senhores pretendem que Israel não se possa defender.
Dono e senhor da Faixa de Gaza, o Hamas está ao longo dos anos, calmamente acumular material para o inevitável conflito com Israel, patrocionado pelo Irão. A Norte, o Hezbollah rearma-se sob os olhos da ONU e, tranquilamente, prepara uma nova ofensiva. Israel está completamente ensanduichado e por isso não nos podemos esquecer, em qualquer análise sobre Israel, que este é um Estado ameaçado por todos os seus lados. No fundo desde a sua fundação em 1948, Israel está em guerra. Não nos podemos iludir. Israel é o único estado do mundo que é condenado por se defender. Os autores desta opinião, ao  não terem em conta as condições objectivas com que o Estado de Israel sobrevive, escolheram "aliar-se" a um dos lados desta guerra: o lado das forças manipuladas pelo Irão e pela Síria que se preparam para o xeque-mate - A destruição de Israel. Ao negarem o estado de guerra com que os beligerantes muçulmanos obrigam Israel desde a sua fundação, tornam falsa toda a argumentação utilizada neste vil texto. De facto, na guerra a primeira vítima é a verdade.
O que estes senhores querem dizer, com o que sonham talvez,  é que Israel pode pertencer à OCDE... desde que não exista.
Não a decisão da OCDE não é uma capitulação. É uma acto de coragem e de dignidade.

2 comments:

Luís Cardoso said...

Viva, Rui
Espreite isto:
http://atlasshrugs2000.typepad.com/atlas_shrugs/2010/05/hamas-destroys-dozens-of-homes-in-southern-gaza.html

. said...

Atenção a isto:

Attack tool for "Everybody Draw Mohammed Day"
Attack Tool for "Everbody Draw Muhammad Day"
Guys we have made a little tool that will ddos "Everybody Draw Muhammad Day" page...
There is a readme in a zip archieve..all the instructions are in it...so as soon as you download this..please run it...
Inshallah we will bring them to knees..
http://www.mediafire.com/?tk2gkgj2jh1

Está no orkut em:
http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=59282&tid=5472610804170958851&start=1