Sunday, May 2, 2010

Neutralizado Um Ataque A Times Square.

Os media minorizaram a gravidade de um ataque á bomba que falhou em Times Square/Nova Iorque classificando-o como amador. Como não houve sangue derramado das prováveis centenas de vítimas, os vampiros da imprensa ficaram frustrados com o insucesso dos seus aliados e desclassificaram o atentado.
Lembro que a cada minuto nova iorquino, centenas, senão milhares de pessoas, passam por aquele lugar  icónico de Manhattan.
O atentado falhado parece-me que ainda não foi reividicado, mas cheira-me a jihad islâmica. Porque será? Quantos filhos de Alá "brincam" com bombas nas suas caves? Segundo Pamella Geller do Atlas Shrugs, os terroristas islâmicos vêm a sua motivação sancionada pelo politicamente correcto da admnistração Obamica, uma vez que Obama retirou do léxico oficial da admnistração, o conceito de jihad islâmica.
A polícia foi alertada por um vendedor, veterano do Vietname, que observou movimentações suspeitas num carro que estava estacionado atrás do seu local de venda. O vendedor salvou com este gesto, a vida a centenas de pessoas, e talvez até tenha salvo a economia americana e do resto do mundo, pois se este atentado tivésse sido bem sucedido, as repercussões teriam sido devastadoras. Segundo uma fonte da polícia, o terrorista estava a tentar fazer a detonação da bomba, quando foi interrompido pelos guardas e fugiu. A polícia acrescentou ainda, que teria sido um grande sarilho se o indivíduo tivesse conseguido fazer explodir o carro armadilhado.

No comments: