Monday, May 31, 2010

Governo Português Alinha Com O Hamas

O Ministro dos Negócios Estrangeiros português já condenou a acção da marinha israelita exigindo um inquérito ao acontecimentos. Deliberadamente confundindo uma acção humanitária com uma acção política de apoio ao grupo terrorista  Hamas, os podres socialistas portugueses alinham assim pelo Eixo Caracas-Teerão.
Sócrates tornou-se um aliado do ditador Hugo Chavez que por sua vez tem uma política de alianças políticas com o fascismo teológico iraniano. A Comissão da Eurábia comandada por Durão Barroso também já pediu explicações a Israel.
Tudo isto, nada mais significa, que a campanha naval  para colher dividendos mediáticos por parte de uma regata provocadora de Israel e apoiante do terrorismo, encontrou boa recepção em governos ocidentais que desta maneira, mais uma vez, se colocam ao lado da manipulação política levada a cabo por grupos radicais islâmicos, que utilizando os idiotas úteis do costume, quer embarcados, quer nos governos e demais organizações, levam a cabo a propaganda antí-Israel inspirada no anti-semitismo Nazi.

No comments: