Thursday, May 27, 2010

Frota "Direitos Humanos" Recusa Carta Para Shalit


A Marinha Israelita está pronta para eles


A organização da "frota dos direitos humanos"  recusou entregar uma carta dos pais do soldado Gilat Shalit, capturado pelo Hamas, encontrando-se incontactável em cativeiro há 4 anos. Nem sequer organizações  ou ONGs internacionais neutrais contactaram Shalit ao arrepio de todos os tratados internacionais. Estranhos direitos humanos estes que só vêm os "direitos" de um lado! Os pais de Shalit ainda se ofereceram para ajudar a navegação, pedindo ao governo israelita para deixar passar os barcos para a costa da faixa de Gaza. Mesmo assim os organizadores, que só podem ser racistas, recusaram, afirmando intenções de furarem o "bloqueio" imposto a Gaza.
Entretanto, o Ministro dos Negócios Estrangeiros Yossi Gal convocou os embaixadores dos países participantes na "regata" - Turquia, Grécia, Chipre, Suécia e Irlanda - e deixou-lhes bem claro que a desejada meta em Gaza, está fora de questão e que a marinha israelita também vai participar na "competição". Gal lembrou-lhes que Gaza está ocupada ilegalmente por uma organização terrorista, cuja prioridade não é o bem-estar dos seus próprios residentes: "Esta organização continua-se a armar com diverso armamento e com rockets, para perpetuar o conflito com Israel, depois de anos a fio de ataques a cidadãos israelitas patrocinados pelo Irão. Como tal Israel tem o direito inalienável de impedir o desembarque de quaisquer produtos não checados a Gaza."
O Ministro da Defesa Ehud Barak afirmou ontem á noite que a marinha Israelita iria bloquear a flotilha de apoio ao Hamas se eles tentassem navegar para Gaza. Disse ainda, que aquelas embarcações não são mais do que uma "provocação política e mediática" e não um projecto humanitário. Barak sublinhou ainda que estão a chegar a Gaza diariamente toneladas de alimentos e equipamentos.
Motivados com a frota de idiotas úteis nas imediações, terroristas palestinianos tentarem  infiltrar-se em territótio israelita a coberto de um espesso nevoeiro, mas foram detectados e neutralizados...comme il faut.

No comments: