Wednesday, June 9, 2010

Boas Notícias da Holanda


O Partido da Liberdade de Geert Wilders obteve 22 lugares no parlamento constituindo-se assim a terceira maior força política do país, e a maior surpresa desta eleições, pois foi o partido com o maior crescimento eleitoral desde a sua fundação, há cerca de dois anos e meio.
O Partido Liberal (VVD) e o Partido trabalhista liderado pelo ex Mayor de Amsterdão empataram tendo conseguido 31 lugares cada um no parlamento holandês. O resultado do Partido da Liberdade coloca-o em posição governativa uma vez que se pode coligar com o Partido Liberal, que já anunciou preferir coligar-se com Geert Wilders do que com os trabalhistas.
Geert Wilders viveu 2 anos em Israel que descreveu como a primeira linha de defesa do Ocidente. Visitou Israel mais de 40 vezes e afirmou que nós no Ocidente somos todos Israel. A guerra contra Israel não é uma guerra contra Israel. É uma guerra contra o Ocidente. É jihad.
 Os holandeses, talvez mais do que outra nação europeia sabem o que está em causa. Perceberam bem a mensagem e o alerta que G. Wilders tem vindo a manifestar. O Islão na Europa é uma espécie de cavalo de Troia e se não pararmos agora a islamização, a  Eurábia substituirá a Europa. É só uma questão de tempo. Há um século atrás, existiam 50 muçulmanos na Holanda. Hoje existem cerca de um milhão. Aonde é que isto nos conduzirá? Estamo-nos a dirigir para o fim da civilização Europeia. A não ser que lutemos para expulsar o Islão da Europa.
Já!