Sunday, June 6, 2010

Build A Go Go Club In Mecca.


Os islâmicos estão-se a preparar para a suprema humilhação ao povo americano em geral e aos familiares das vítimas em particular. A mesquita de 5 andares que os islâmicos pretendem erguer nas vizinhanças do Ground Zero vai ser um local de culto político onde se podem ouvir aquelas mesmas palavras de ordem com que os terroristas se atiraram contra o World Trade Center, matando milhares de pessoas: Allahu akbar.
A organização radical Muslim Brotherwood está por trás desta tentativa de humilhação. Esperemos que a maioria dos americanos consiga travar este terceiro dia da Infâmia, e deixar bem claro nas mentes dos muçulmanos que aquele cobarde ataque foi perpretado, em nome da religião e do deus deles e perceberem que aquele solo é sagrado para todos os ocidentais.
O que os fulanos estão a pedir é que os americanos queiram, já agora, abrirem um King Burger ou mesmo um Go Go Bar Strip Club,  onde se sirva um belo de um Makers Mark ao som de um poderoso Rock 'n Roll com as maminhas das meninas a dançar, lá bem  no sítio daquela pedrinha estúpida que eles por lá têm em Meca, onde os peregrinos muçulmanos se costumam esmagar para poderem dar umas voltas peripatéticas naquele carrossel mal cheiroso, para depois, quase ébrios, podermos cantar :

"show me the way ,To the next whisky bar ,Oh, don't ask why ,Oh, don't ask why
For if we don't find The next whisky bar I tell you we must die I tell you we must die"
Etc

No comments: