Sunday, November 1, 2009

2 Anos


Há 2 anos Neuromante nasceu em Amsterdão especialmente destinado a "falar" de assuntos censurados pela comunicação social mainstream que é controlada pelas elites. A força do poder comunicacional dos mass media tradicionais, impõe aos cidadãos cenários sociais, políticos e científicos que funciona menos como informação e muito mais como doutrinação. Doutrinação indespensável à "obra" de engenharia social que actualmente ocorre por esta Europa abaixo. Enquanto nos fazem crer que o Planeta Terra precisa de ser salvo de nós próprios, a islamização prossegue imparável. A matriz judaico-cristã da nossa civilização agoniza á mãos dos políticos incompetentes e corruptos que nos guiam para o abismo enquanto jornais e televisões, quando não nos tentam convencer da "grandeza" da civilização islâmica, embalam-nos com "canções" do jardim da Celeste da ecologia.
O resto são fete daivers, como dizia o outro.

3 comments:

Ana Luisa said...

Parabéns pelos dois anos de existência! Parabéns, também, pelos assuntos tão pertinentes que se vão publicando neste blog!

lolipop said...

PARABÉNS NEUROMANTE, por dois anos de coerência, persistência, de denúncias e alertas urgentes, lembrando-nos que os tempos são de LUTA!
Sail on!

C. D. Girassol said...

Nem sempre muito fiel na leitura, mas seguidor ATENTOOO!
Parabéns por mais um ano... e a luta continua, certo?