Saturday, February 27, 2010

Islamic radicals 'infiltrate' the Labour Party.

Jim Fitzpatrck, Ministro do Ambiente denunciou ao Telegraph a infiltração de radicais islâmicos no Partido Trabalhista britânico. Por ter dito a verdade foi denunciado com islamofobo.


A IFE, Islamic Forum of Europe, organização apologista da jihad e da lei da sharia, que quer transformar a Inglaterra e a Europa num estado islâmico - colocou simpatizantes e militantes em gabinetes dos principais partidos políticos, de maneira a poder atingir uma maior mobilização de votantes.
Quem o afirmoufoi Jim Fitzpatrick, o Ministro do Ambiente do partido trabalhista numa entrevista ao jornal britânico Sunday Telegraph. Referiu que a IFE se tornou, com efeito, um partido secreto ou sombra dentro do partido trabalhista bem como de outros partidos.
"Actuam de maneira a colocar simpatizantes dentro dos principais partidos políticos, recrutando membros, desenvolvendo campanhas para serem eleitos de maneira a poder exercer influência e poder, quer seja ao nível governamental ou local". São claramente contrários ao programa politico do Labour devido a nossa posição a favor do secularismo" disse Fitzpatrick.
Adiantou ainda que "a IFE infiltrou e corrompeu o partido no Eastend de Londres da mesma maneira que a extrema esquerda o fez nos anos oitenta. As listas de militantes do Labour nessa zona cresceram 110% nos 2 últimos anos."
Os lideres da IFE expressam publicamente a sua posição contra a democracia, apoiam a sharia, e perseguem negros. Organizam meetings com extremistas, incluindo aliados dos Talibans, têm inclusivamente o apoio de um conspirador do ataque ao World Trade Center de 1993 e ao 11 de Setembro, actualmente investigado pelo FBI.

Para saber mais: Telegraph