Sunday, May 30, 2010

The Alah's Virgins Must Be Shemales.


Segundo aqui o especialista muçulmano em matérias celestiais, " heavenly virgins don´t piss, poop or fart".
Muhammed Al-Munajid, põem-nos ao corrente da situação das virgens no céu. O referido clérigo garante-nos que as garotas são "todas da mesma idade, moral e fisicamente bonitas, tão bonitas que se pode ver a medula óssea por baixo da pele". A medula óssea por baixo da pele? 
Segundo a mesma confusa fonte em questões anatómicas mas entendida nas virgens do além, "as mulheres do paraíso de Alah, são puríssimas, brancas, sem  menstruação e não engravidam". Cá para mim são travestis (sem ofensa para estes). Para além de todas estas enfermidades, as ditas cujas possuem a retina completamente branca. O que significa que não existem vasos sanguíneos nos olhos e portanto devem ser completamente ceguinhas. Mais à frente na entrevista, este idiota  Muhammed, especialista em virgens paradisíacas, afirma, com grande certeza, que estas "só olham para o marido e para mais nenhum outro homem". E como são desprovidas de visão olham, mas.... nada vêem. Também não vale a pena perderem tempo atirar com olhares maviosos e suspiros prometedores em direcção a barbudos feiosos a cheirar camelo ou a cordite.
Porque é que os muçulmanos têm tanto medo das mulheres? Porque é que a  única maneira de se relacionarem com elas é terem o controlo completo? O medo das mulheres neste homem é tão grande que mesmo no paraiso as imaginárias virgens não possuem a condição física de mulher. São umas desgraçadinhas dumas  anoréxicas  aquiescentes sem funções físicas. São como uma espécie de funcionalidade pornográfica. Quem é que quereria ter uma relação com este tipo de coisa? Só um muçulmano claro.

3 comments:

. said...

maomé também disse que allah era o maior enganador

xetraneo said...

Pela descrição parecem-me mais bonecas insufláveis. Mas para isso não é preciso ir para o paraíso, basta ir a uma sex shop

. said...

Além das 72 têm tb 80 mil servos q não têm parceira, foram injustamente condenados e ainda por cima tb são muçulmanos.