Wednesday, May 5, 2010

Geert Wilders Precisa Da Ajuda De Todos.

Faltam 4 semanas para as eleições holandesas e Geert Wilders e o seu Partido da Liberdade está a disputar uma luta de vida ou morte contra as forças da jihad. Nos últimos 2 anos Wilders foi o rosto europeu mais proeminente da luta contra o obscurantismo do Islão. Esta religião que promete escravizar-nos e lançar a Europa numa nova Idade da Trevas.
O Partido da Liberdade (PVV) recusa receber os subsídios do governo para poder manter-se independente. Todas as outras forças políticas recebem esse dinheiro. Como tal, o PVV enfrenta um sério desafio de sobrevivência. A televisão e os jornais holandeses lançaram-lhe uma campanha  suja com a intenção de debilitar a imagem do partido de Geert Wilders e prejudicá-lo eleitoralmente.
Geert Wilders tornou-se de facto o lider da Contra-jihad europeia e o seu sucesso ultrapassa em muito as fronteiras da Holanda.
O sucesso de Geert Wilders é também o nosso sucesso.
Devemos apoiar Wilders com donativos em dinheiro e todos os interessados podem fazê-lo através do sistema Paypal. Para isso basta entrar no seu site e realizar o donativo.
Juntemos os nossos esforços a Geert Wilders para a derrota do Islão na Europa.

1 comment:

. said...

o islam já ameaça no Brasil

http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/p/o-islam-quer-calar-o-rafik.html

Perseguição de cristãos no Brasil
http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2010/05/alerta-vermelho-perseguicao-de-cristaos.html

http://igrejinha.org.br/blog/?p=2845