Sunday, April 25, 2010

Chris Horner Drops Bomb: Predicts first major ethics scandal

Abril 24, 2010
Chris Horner, autor dos livros The Politically Incorrect Guide to Global Warming e de Power Grab: How Obama's Green Policies Will Steal Your Freedom And Bankrupt America  recentemente publicado, revelou no Global Cooling Radio, que amanhã dia 26 de Abril um grande escândalo de natureza ética envolvendo a admnistração de Obama, vai ser divulgado. Deixo aqui as palavras de Chris:
"You're going to see the first ethics scandal in the Obama administration. We've got our hands on some internal documents revealing a serious conflict of interest at a very high level on these green jobs and stimulus and the policies that Carol Browner was talking about. It isn't Ms. Browner, but it is someone tied to Al Gore. (Vão ver o primeiro escândalo ético da admnistração Obama. Temos em nossas mãos documentos internos que revelam sérios conflitos de interesses, ao mais alto nível, envolvendo os empregos verdes e as políticas e os estímulos de que Carol Browner tem falado. Não se trata de Miss Browner mas de alguém ligado a Al Gore.)
O Al Gore é um mentiroso nato tão grande como o Sócrates ou o nuestro hermano Sapateiro.Todos sabemos como os socialistas se amanham com os dinheiros dos contribuintes. Atiram-nos para cima idealismo barato e ficam-nos com a nota. Os socialistas gostam e gastam o dinheiro dos outros, tanto cá como em qualquer lado. Está-lhes na natureza. Por isso engordam o Estado. Quanto maior o Estado, maior as probablidades de aliviarem os contribuintes. Chamam a isso "justiça social" (JS). Se juntar-mos à JS, os inúmeros choques com que brincam à política : tecnológicos, energias alternativas, fiscais e outras coisas mais, tanto mais cifrões arrecadam. Tudo em nome de um futuro verde, do combate à pobreza e à exclusão, da competitividade, de uma Escola de qualidade, das tretas do costume. No fim nada funciona, mas as contas bancárias crescem, as empresas do regime reconhecem os amigos, os empregos em multinacionais do ramo, como por exemplo a ONU, abundam.

No comments: