Monday, April 19, 2010

Coisas Que Ofendem Os Muçulmanos (5)

Esta não é uma lista exaustiva e muito menos encerrada. Qualquer crítica, escrita ou ilustrada ao islão, qualquer coisa que mostre que o califa vai nú, é considerada ofensa. Conforme já afirmei, critiquemos o islão pelo menos uma vez por dia, é a nossa liberdade levada á prática. É a recusa da submissão.

Arte:

1. Exposição de fotografia no Harper College. Outubro de 2005. Uma exposição de fotografia naquela universidade americana, gerou inflamados protestos dos estudantes muçulmanos que ali então estavam matriculados com bolsas de estudo, pagas pelos contribuintes americanos. A escola convidou um fotógrafo de Chicago Amir Normandi para expôr os seus trabalhos que versavam o tema do desafio ao vestuário descriminatório que o islão exige que as mulheres enverguem. Uma das fotografias mostrava uma mulher muçulmana nua, em que só a cabeça estava coberta com um daqueles farrapos negros com que os machistas muçulmanos obrigam as mulheres a cobrirem-se. 
2. Exposição ZOG. Março de 2008. Uma galeria de Berlim encerrou um exposição de arte realizada por um grupo de artístas dinamarqueses que se autodenominam Surrend, após ter sido ameaçada de violência por um grupo de 6 jovens muçulmanos, que exigiram que um poster mostrando a Kaaba em Meca fosse retirado. A galeria Norte no centro de Berlim encerrou a exposição denominada "Zionist Occupied Government" que mostrava inúmeros trabalhos denúnciando o crescente anti-semitismo na Europa.

3. Instalação Shark. O governo belga proibiu uma instalação de David Cerny, que mostrava Saddam Hussein como um tubarão dentro de um aquário. São os muçulmanos que já mandam na Europa e o nossos políticos são paus mandados dos árabes.

4. Escultura de Maomé. Em 1997 a CAIR exigiu que uma escultura que representa o profeta fosse apagada do Supremo Tribunal em Washington, por mostrá-lo com um livro na mão, o Corão, e uma espada na outra. O islão proibe a representação do dito cujo.
5.Pulpito em Igreja Setecentista. Bélgica, Maio de 2008. A polícia protege a Igreja Católica em honra de Nossa Senhora que data de 1658, dois anos após a batalha de Vienna de Áustria onde os Exércitos Cristãos liderados pelo rei polaco Sibieski III, derrotaram os turcos que se preparavam para conquistar a Europa. A escultura em madeira num dos púlpitos foi feita por Mattheus van Beveren, e representa um homem rodeado por anjos como símbolo da vitória da Cristandade sobre o Islão. Pensa-se que o homem representa Maomé, segura um livro que se julga ser o Corão. Um jornal turco exprimiu com ira a representação no púlpito, com o seguinte cabeçalho nessa edição: “Stop this hideous insult.” Os jornalistas turcos exigiram que os belgas retirassem o púlpito da Igreja. Desde a publicação dessa pretensão do jornal turco que as autoridades recebem regularmente ameaças de fogo-posto da Igreja.
 6. Frescos de Bolonha. Junho de 2002. Um grupo muçulmano com ligações á al-Qaida foi suspeito de preparar uma acção terrorista destinada a destruir á bomba uma Igreja de Bolonha que possui no seu interior um fresco gótico do séc. XV que mostra Maomé a ser atormentado por demónios no Inferno.
7. Estátua de Madre Teresa na Albânia. Passado dez anos da morte da freira, os católicos pretenderam erigir uma estátua em sua honra. Os muçulmanos albaneses, que são a maioria, opuseram-se, afirmando que a estátua ofendia os seus sentimentos.
"Não queremos a estátua em público porque é um símbolo religioso. Se a tiverem que erguer, que seja num espaço católico". Desta vez concordo com eles, e pelas mesmas razões, tudo o que é mesquita e minarete na Europa, deve ser arrasado. Se tiverem que ser construídas, que o sejam nos espaços muçulmanos, isto é, do outro lado do Mar Mediterrâneo.
8. Estátuas de Cegonhas. O islão também proibe a representação de animais. Vai daí ós pois que um grupo de imbecis islamistas atacaram á martelada umas estátuas das pobres aves, em Dhaka no Bangladesh.
9. Estátuas de Cristo na Holanda. Janeiro de 2009. Um residente em Amsterdão de 37 anos foi sentenciado a 60 horas de trabalho comunitário (pena pesada hã!) por ter destruído 2 estátuas de Jesus Cristo em Nuenen e Deurne. O magistrado em Den Bosch também o acusou de ter destruído 5 campas na paróquia de Lambertus em Helmond. O homem é turco e vive na Holanda há 11 anos.
10. Exposição "Det er ikke forbudt å tenke" ("Não é Proibido Pensar"). Noruega Março de 2009. Numa série de 12 imagens gráficas Ahmed Mashhouri, pegou numa série de 12 passagens controversas do Corão e retratou-as. A exposição foi inaugurada em Ulefoss e imediatamente a biblioteca local foi vandalizada por muçulmanos. Passados meses as imagens tornaram a ser expostas noutro local e tornaram a ser vandalizadas por muçulmanos. Mashhouri e sua mulher são refugiados iranianos e afirmaram á imprensa que "estamos desapontados porque julgávamos  que vinhamos viver para  um país livre".
Meu caro, onde há muçulmanos não há liberdade, já o devia saber melhor do que ninguém.

No comments: