Saturday, April 10, 2010

Julius Malema, Um Hitler Preto.

E você está preparado para ser nebulizado com Zyklon B na África do Sul?

Há uns dias, o sul-africano Julius "Mata Brancos" Malema durante uma conferência de imprensa perdeu a compustura, se algum dia a teve, e desatou a insultar  um repórter da BBC, chamando-lhe" bastard and a bloody agent" e correndo com o jornalista da sala, histérico. Esta cena malaica, teve grande impacto naquele país africano. Vídeo
O incidente também incendiou o Facebook, bem como os blogs por todo o mundo. O pequeno Hitler preto, também tem um site na Internet, mais concretamente uma conta no FaceBook, onde destila todo o seu ódio e animalidade visceral, para gozo dos supremacistas negros, bem como para os idiotas úteis da esquerda. Lá podemos ler coisas dignificantes como: "Rape all the white whore bitches and burn all their children". Esta vale a pena traduzir. "Violem todas as putas brancas e queimem os seus filhos". Qualquer cara pálida em qualquer canto do mundo que ousasse pensar alto qualquer coisa como, violem as negras e a usem os filhos como combustível para os dias frios, estava imediatamente trucidado. Desde o SOS racismo, (por falar neles, onde é que se meteram?), às ONGs, aos jornalistas, aos deputados, aos juízes, artistas do music-hall, aos movimentos gays, aos paranóicos verdes, aos amigos da pássarada e dos cetáceos, enfim toda a nata "bem pensante" mais o Baltazar Garzon,  iria  desatar aos coices e a urrar : Agarra que é racista-fascista-xenófobo-nazi-militarista-genocida-homofóbico-direitista-SS-poluidor-assassino-inimigodahumanidade-etc. O mais provável era ser preso. Mas como se trata de um verdadeiro preto, assobiar lindos trinados primaveris, dá sempre jeito.
Julius Esfola Brancos Malema, regressou de uma recente trip ao Zimbabwe onde andou por lá a "estudar" os efeitos das "nacionalizações" naquele país. A viagem confirmou tudo o que Malema já pensava acerca do tratamento que os brancos merecem ter em África. Assim que regressou, a primeira coisa que se lhe ouviu foi: "A reforma agrária no Zimbabwe é corajosa e militante" e imediatamente passou ao ataque, porque o tipo não vai em futebóis: " Precisamos de nacionalizar as terras e matar os agricultores boers", e ainda, " Temos que nacionalizar as minas e expulsar os brancos".
Malema recebeu apoio imediato de outros dementes, (talvez venha a receber no futuro, o Nobel da Paz) não dos esquerdistas, mas dos seus aliados, os jihadistas que, por onde pára o ódio e o mal, aparecem como moscas. Um tal Ahmed El Saud @ Chris, afirmou que tratava da coisa, isto é da saúde aos brancos, em termos bastante pormenorizados, até de algum modo contabilisticos, que nos fazem lembrar outras contabilidades minuciosas que ocorreram há 60 anos, lá para os lados de Birkenau. O atrás referido Ahmerda El Saud escreveu num site jihadista: "we will do the job for your people. We will kill the whites at a agreed price per head. We deliver all heads and expect raw cash, gold or diamonds as payment. Baby heads are same as grown up's in price. We will give you instructions on how to arrange the payment and the terms and conditions. Do not worry now. We provide also body guards if you are in need. Just speak out. We can bring in planes and do it with poison spray but your people must be out of the area." Esta também vale a pena traduzir:
" Nós fazemos o trabalho por vocês. Nós mataremos os brancos a um preço combinado por cabeça. Nós entregaremos as cabeças e receberemos o acordado pagamento, em cash, ouro ou diamantes. As cabeças dos bebés são ao mesmo preço das dos adultos. Nós dar-vos-emos instruções acerca dos pagamentos, os termos e as condições. Agora não se preocupem. Nós também podemos fornecer guarda-costas se precisarem. É só pedirem.  Podemos utilizar aviões e espalhar veneno, mas a vossa gente tem que sair da área".
Este macaco racista é um tipo perigoso. Corre já no Facebook uma petição para o correrem da juventude do ANC,
Parece que vamos ter um Campeonato do Mundo de Futebol animado.

No comments: