Tuesday, April 13, 2010

Lista de Coisas Que Ofendem Os Muçulmanos (1)


Edifícios:
1- Os muçulmanos acham ofensíva a loja da Apple de Nova Iorque, em plena 5ª Avenida, entre a rua 58 e 59. Os tipos mostram-se esperançados que os muçulmanos de todo o mundo sejam capazes de acabar com o projecto.


2. Salões de bilhar e cafés. Os muçulmanos consideram estas salas um terreno fértil para a criação de crimes sociais e étnicos. No Irão a polícia fez rusgas e encerrou inúmeros cafés com o pretexto de serem  provocadores dos vícios Ocidentais.
3. Cinemas. O mais notório exemplo deste ódio às salas de cinema, também consideradas não conforme com as leis de Alá, foi o incêndio, fogo posto ao cinema Abadan no Irão com 540 pessoas no seu interior pelos fanáticos islâmicos seguidores de Khomeini.
4. Torre Eiffel. Um conversa em ondas curtas que expôs um plano para um ataque com aviões á Torre de Paris, foi interceptada por controladores aéreos portugueses que avisaram a Inteligência francesa, tendo a operação sido abortada.
5. Budas de Bamiyan com 53 m de altura eram uma relíquia do Afeganistão pré-islâmico, foram destruídos pelos Taliban a tiro de canhão.
6. Memorial de Beslan, provocou a ira de um grupo de clérigos muçulmanos que também querem um memorial em Beslan, pelos terroristas mortos em nome de Alá.
7. Campas de Josué e Caleb, perto de Ariel em Samaria foram vandalizadas por palestinianos, tendo defecado em cima das campas e escreveram palavras de ordem pró-palestinianas, anti-semitas e nazis.
8. Saracen Head Cafe, um pub histórico inglês com 300 anos ofende os muçulmanos e obrigou os donos a mudar o nome para Saint Nicolas Place, tendo-se assim mandado ás malvas 300 anos de História.
9. Mecca Night Club em Kiev. O  Mufti Sheikh Ahmed Tamim da Ucrânia afirmou que o nome era um insulto para o Islão. Os donos da discoteca mudaram o nome para NoName. Esperemos que os adeptos do Benfica também conhecidos por mouros, não se ofendam também.
10. Breslin Bar Restaurante, em Nova Iorque situado no Ace Hotel, na Broadway com a rua 29, ofende os muçulmanos porque simplesmente vende alcool. Existindo uma mesquita por perto, os muçulmanos nem querem ver gente ébria nas imediações.
O sr.Friedman dono do Hotel afirmou que os lideres da mesquita reuniram com ele, pedindo-lhe que mudasse o bar de localização tendo recebido como resposta uma risota .
O muçulmano por sua vez retorquiu: 'Oh, you think that's funny?'
Friedman: 'Yeah, that is funny, that is really funny, because we're not going to move the bar just because you discovered we're serving booze.' Can you name one restaurant in New York that doesn't serve booze?"
'This is the United States of America and we'll do whatever the f**k we want.'"
Ora Belíssima Resposta!

1 comment:

lolipop said...

Belíssima e a única possível. Mas quem é que eles pensam que são? Jeezzz! Será que têm ao menos uma palavra para brindar, género Saúde!, ou Kampai! ?????