Monday, October 26, 2009
"Aquecimento Global" Assombrado.
Sunday, October 25, 2009
A Rapariga Do Tambor (2)
A Rapariga do Tambor(1)
Saturday, October 24, 2009
Escandalo na Inglaterra: Provas Da Traição Dos Trabalhistas Vêm A Público
Cortem A Ajuda a África
A Europa e os EUA enviam biliões de euros sem qualquer controle, em ajuda a regimes políticos horríveis que invariavelmente acabam nas contas dos diversos tiranos no poder. Á medida que a quantidade de dinheiro das ajudas aumenta, a miséria aumenta também. Moyo acredita que em vez de dinheiro o que África precisa é de investimento directo.
As críticas choveram daqueles que preferindo ou confundindo a "boa consciência progressista" á realidade da vida dos povos africanos, acusaram-na sem vergonha, com terminologia radical, de crueldade e de "matar os bébés africanos".
Sem comentários...
Thursday, October 22, 2009
Tuesday, October 20, 2009
Pedofilia Em Gaza
A denúncia é de Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org.
Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimónia tão cuidadosamente planeada. Desconhecemos até à data se o bloquisto-jornalista do expresso Daniel Oliveira, Miguel Portas e a socialista Drª Ana Gomes foram convidados para as bodas, dado as relações de fraternidade entre os referidos e aquele grupo terrorista.
Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas. Para além dos foguetes Kassam o dinheiro com que a União Europeia subsidia o Hamas também é gasto nestes fins pornográfico-perversos. As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva. "Nós oferecemos este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.
O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos. Quase 30% destas pequenas noivas apanham porrada regularmente e são molestadas por seus maridos no Egipto; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia. Todos os anos, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática estende-se à Europa enquanto os vermes da comunicação social colaboracionista, assobiam para o lado. Mas lutam muito contra o "aquecimento global"...
A prática da pedofilia tem base e apoio do islão. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) no seu quinto capítulo afirma que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.
Porcos malditos!
Monday, October 19, 2009
Obrigado Saramago!
Saturday, October 17, 2009
No Público, o jornal que se gosta de "achar" de referência, a linha política vigente actual é de extrema esquerda. Se contarem a quantidade de opiniões de socialistas, de bloquistas e de comunistas e de idiotas úteis independentes e ecologistas (idiotas úteis dependentes) comparando com opiniões de centro-direita, a diferença é abismal...
Portugal precisa de inventar um diário impresso de direita, (mas talvez fosse preciso primeiro inventar a direita política.) Um jornal de direita contra-poder. Um jornal que respondesse á manipulação esquerdista, à doutrinação diária dos inúmeros Pravdas que saiem em cada manhã para os quiosques. Um jornal que noticie os factos que não convêem aos promotores desta aldeia global ideológica, mais claustrofóbica do que a aldeia da roupa branca do Dr. Salazar.
Friday, October 16, 2009
Boas Notícias...Afinal Os Europeus Ainda Mexem...
Sunday, October 11, 2009
Manifestação Anti-Islamização em Manchester
Quem Se Mete Com O PS...Morre!
Friday, October 9, 2009
Very Very Good Mr. Thilo Sarrazin! You Are a Hope!
Falando em Berlim, Serrazin acrescentou que a grande maioria dos árabes e turcos nesta cidade, número que está dramaticamente a aumentar devido á nossas miseráveis políticas, não têm função produtiva alguma, para além de venderam fruta e vegetais".
Prémio Nobel da Paz (de espírito).
Leonard Cohen foi profético quando escreveu no tema -the Future-:
Things are going to slide, slide in all directions
Won't be nothing
Nothing you can measure anymore
The blizzard, the blizzard of the world
has crossed the threshold
and it has overturned
the order of the soul.
Thursday, October 8, 2009
13 de Dezembro: Manif Contra a Islamização da Europa
"as mesquitas são as nossas casernas, as cúpulas os nossos capacetes de guerra, os minaretes são as nossas baionetas e todos os muçulmanos, são os nossos soldados".
É caso para lhe dedicar outro poema que pode ser assim:
Partam-lhes os capacetes com bulldozers e à martelada,
Nem mais uma mesquita na Europa, vai ser a palavra de ordem de manifestação convocada pelo SIOE em Harrow Civic Centre, Station Road/Milton Road.
Eu por mim, vou lá.
Violência Urbana Na Europa
Wednesday, October 7, 2009
There Is No Fun In Islam
Monday, October 5, 2009
Apanhados
Não tinha necessidade...sr. Mandela.
A Invasão Da Suécia
Este video mostra só uma pequena parte de um grande problema... para a Suécia e para a Europa.
Sunday, October 4, 2009
E Agora...Algo Completamente Diferente!
É caso para perguntar se não deverão aqueles juízes tomarem o lugar dos terroristas que vão alegremente libertar? Porque estes senhores á solta, tornam-se com as suas deliberações criminosas, quase tão perigosos como os terroristas islâmicos que vão põr em liberdade. Mais uma vez, quem vai sofrer com a inversão de valores são os cidadãos indefesos. Este caso é elucidativo do tipo de arbitrariedade, e de falta de respeito para com o próprio povo que o politicamento correcto representa.
Um dos homens que vai ser brevemente libertado é Andrew Rowe, um convertido ao islão sentenciado a 15 anos de prisão por ter planeado lançar morteiros sobre Londres. Talvez, desta vez, consiga por em prática o desígnio de bombardear Londres á hora de ponta em plena Oxford Street. E tendo em conta toda esta inversão de valores a que vamos estando habituados, a culpa será só e exclusivamente das vítimas. Até que estes senhores e o sistema multiculturalista que representam, sejam varridos da face da Europa para sempre.
Never Surrender.
O Plano (2)
Argumentando que essa esperança e ambição se possa tornar realidade, Akram afirmou que “existem razões para grande esperança, pois é evidente a todos que o activismo islâmico entrou numa nova fase no Ocidente.” Numa nova fase sim, mas não num novo plano: o plano é elucidativo, explica, “não é estranho ou desenraizado, antes pelo contrário uma tentativa de interpretar e explicar e aplicar tudo aquilo que foi aprovado e adoptado pelo nosso conselho na conferência de 1987.”
O plano contém seis pontos cardeais para a acção dos muçulmanos que os levarão á vitória sobre o ocidente:
1.Estabelecimento de um efectivo e estável Movimento Islâmico liderado pela IM.
2.Adoptar todas as causas muçulmanas quer globalmente, quer localmente.
3. Expandir a influência e o respeito das leis muçulmanas.
4.Unificar e dirigir os esforços muçulmanos.
5. Apresentar o islão como uma civilização alternativa.
6.Apoiar os esforços para o estabelecimento de um estado global islâmico, em qualquer lado e em qualquer organização.(como nas Nações Unidas por exemplo)
Os esforços da IM nos EUA ajudarão a jihad global, que se destina a unir supranacionalmente todos os muçulmanos, sob os cascos da lei islâmica – que deve ser imposta também aos não-muçulmanos . Enquanto estes estupidificam com a treta do aquecimento global.
O Plano (1)
Para formatar essa convicção nas mentes dos europeus e dos americanos não-muçulmanos, diversas organizações e estado muçulmanos estão a desenvolver um esforço concertado durante anos em todas as frentes e esferas. Mas o derradeiro objectivo desta jihad furtiva é claro: eliminar a civilização ocidental. Isto foi inequivocamente enunciado num documento de Irmandade Muçulmana em 1982 que apresenta detalhadamente os 12 pontos estratégicos “para estabelecer um governo islâmico na Terra.” Em vez de advogarem o terrorismo, o documento aconselha que se evite “o confronto com os nossos adversários, quer á escala global, quer á escala local, que seria desproporcionada e poderia desencadear ataques contra a dawa (proselitismo islâmico) e seus discipulos.” Ao contrário, de acordo com o analista do terrorismo Patrik Poole, a Irmandade Muçulmana utilizará “o logro e o engano como máscara dos reais objectivos das acções e intenções islâmicas”.
Estes objectivos estão detalhadamente descritos por um dos operacionais da tal Irmandade no EUA, Mohamed Akram, que explicou claramente que a Irmandade Muçulmana “deve entender que o seu trabalho na América é um tipo de grande jihad para eliminar e destruir a Civilização Ocidental a partir de dentro e sabotar a sua miserável casa pelas sua próprias mãos (aqui é que entram em função os idiotas úteis da esquerda e alguns da direita ocidental) e pelas mãos dos crentes, até que seja eliminada, e a religião de Ála reinar vitoriosa sobre todas as religiões.
A directiva Akram foi declarada num memorandum da IM de Maio de 1991, entitulada “An Explanatory Memorandum on the General Strategic Goal for the Group in North America.” O documento veio á luz durante no julgamento da maior organização islâmica de caridade dos EUA, denominada The Holy Land Foundation for Relief and Development, que foi acusada de canalizar fundos e donativos “caridosos” para o grupo terrorista jihadista Hamas. O processo acabou por ser declarado incorrecto na maioria das acusações e os arguidos, que se declararam inocentes, estão a ser novamente julgados. (Para saber mais procurar; Retrial of Hamas Financing Case) .
No referido memorandum, Akram expõe o plano que concretiza, nada mais nada menos, que a conquista e islamização dos EUA, como etapa fundamental para o estabelecimento de um “estado global islâmico”.
Friday, October 2, 2009
Estatísticas
Aparentemente, a lista continua a tradição cultural do país, com nomes comuns, desde os tempos de Jack The Ripper, de Oliver Cromwell, Thomas Beckett e Harry Hotspur. Só que há um problema, não contaram (imagina-se porquê) conjuntamente os nomes Mohammed e Muhammed. Ligando estes dois Mos, o terceiro nome mais popular daquela lista deixa de ser Thomas e passa a ser exactamente Mohammed.
Thursday, October 1, 2009
Irão Atómico? Não Obrigado!
Os fascistas islâmicos do Irão estão á beira de conseguir armamento atómico. Para além de poderem aniquilar de uma só vez Israel, as ogivas nucleares podem atingir a Europa, quer a partir do Irão quer a partir do Líbano, pelas mãos do grupo terrorista Hezbollah ou do Hamas.