Saturday, October 24, 2009

Escandalo na Inglaterra: Provas Da Traição Dos Trabalhistas Vêm A Público


The Telegraph, 25/10/09:


Está confirmado que a grande quantidade de imigrantes que entraram no Reino Unido na última década, foi o resultado da acção consciente e determinada dos trabalhistas para alterarem a estrutura étnica da sociedade inglesa.

Segundo Andrew Neather, um ex-conselheiro de Tony Blair, Jack Straw e David Blunkett, os trabalhistas abriram as portas á emigração em massa para, através de engenharia social, criarem uma "verdadeira sociedade multicultural" no país. Blair e os seus autómatos, cometeram um inominável acto de traição ao seu povo, por deliberadamente provocarem a destruição da sociedade inglesa. O governo trabalhista quis alterar radicalmente a face étnica do país por sinistras razões políticas, para poderem "esfregar na cara da direita política a diversidade cultural e tornar os seus argumentos definitivamente obsoletos". Andrew Neather afirmou que o relaxamento no controle de imigrantes foi deliberado para "abrir as fronteiras do Reino Unido á emigração em massa" mas os seus minístros mostravam-se relutantes em discutir publicamente tal estratégia por medo de alienarem o voto no partido, por parte dos trabalhadores ingleses.

Como resultado, arranjaram o falso e cínico argumento dos benefícios económicos da mão de obra emigrante, que publicamente usaram e abusaram, como justificação para a alteração da estrutura social que permaneceu em segredo nos gabinetes ministriais. A escumalha socialista é capaz de tudo!

Desde o ano 2000 que a Inglaterra adicionou quase 3 milhões de novos emigrantes ao país. Escusado será dizer que a esmagadora maioria deste novos emigrantes são muçulmanos. Dentro da lógica desta "Nova Sociedade Multicultural" estão os títulos atribuídos a gente como a senhora Warsi e ao senhor Ahmet, respectivamente de Baronesa e Lord, sem o terem por direito de nascença ou por qualquer tipo de acto de nobreza ou bravura, que os distinga na sociedade e lhes conceda esses previlégios e títulos.

No comments: