Tuesday, October 20, 2009

Pedofilia Em Gaza

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.



Enquanto a asquerosa imprensa dhimmi exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", e as organizações de esquerda dão apoio integral ao mesmo, o mundo (des)conhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, de tortura e sodomização vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei islâmica.

A denúncia é de Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org.


Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimónia tão cuidadosamente planeada. Desconhecemos até à data se o bloquisto-jornalista do expresso Daniel Oliveira, Miguel Portas e a socialista Drª Ana Gomes foram convidados para as bodas, dado as relações de fraternidade entre os referidos e aquele grupo terrorista.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas. Para além dos foguetes Kassam o dinheiro com que a União Europeia subsidia o Hamas também é gasto nestes fins pornográfico-perversos. As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva. "Nós oferecemos este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.


O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos. Quase 30% destas pequenas noivas apanham porrada regularmente e são molestadas por seus maridos no Egipto; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia. Todos os anos, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática estende-se à Europa enquanto os vermes da comunicação social colaboracionista, assobiam para o lado. Mas lutam muito contra o "aquecimento global"...


A prática da pedofilia tem base e apoio do islão. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) no seu quinto capítulo afirma que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.
Porcos malditos!




No comments: