Sunday, October 4, 2009

O Plano (2)


Akram tem a noção de que este objectivo de conquista dos EUA possa soar a fantasia. Ele acredita que os seus planos "não são extravagantes, imaginações ou alucinações. Pelo contrário são esperança, ambição e desafio” esperando que “todos os muçulmanos o partilhem comigo”.
Argumentando que essa esperança e ambição se possa tornar realidade, Akram afirmou que “existem razões para grande esperança, pois é evidente a todos que o activismo islâmico entrou numa nova fase no Ocidente.” Numa nova fase sim, mas não num novo plano: o plano é elucidativo, explica, “não é estranho ou desenraizado, antes pelo contrário uma tentativa de interpretar e explicar e aplicar tudo aquilo que foi aprovado e adoptado pelo nosso conselho na conferência de 1987.”
O plano contém seis pontos cardeais para a acção dos muçulmanos que os levarão á vitória sobre o ocidente:
1.Estabelecimento de um efectivo e estável Movimento Islâmico liderado pela IM.
2.Adoptar todas as causas muçulmanas quer globalmente, quer localmente.
3. Expandir a influência e o respeito das leis muçulmanas.
4.Unificar e dirigir os esforços muçulmanos.
5. Apresentar o islão como uma civilização alternativa.
6.Apoiar os esforços para o estabelecimento de um estado global islâmico, em qualquer lado e em qualquer organização.(como nas Nações Unidas por exemplo)
Os esforços da IM nos EUA ajudarão a jihad global, que se destina a unir supranacionalmente todos os muçulmanos, sob os cascos da lei islâmica – que deve ser imposta também aos não-muçulmanos . Enquanto estes estupidificam com a treta do aquecimento global.

No comments: