Friday, October 2, 2009

Estatísticas



Em Setembro, o Office of National Statistics inglês, publicou uma lista dos nomes masculinos mais populares da Grã-Bretanha: Jack, Oliver, Thomas, Harry, Joshua, Alfie, Charlie, Daniel.
Aparentemente, a lista continua a tradição cultural do país, com nomes comuns, desde os tempos de Jack The Ripper, de Oliver Cromwell, Thomas Beckett e Harry Hotspur. Só que há um problema, não contaram (imagina-se porquê) conjuntamente os nomes Mohammed e Muhammed. Ligando estes dois Mos, o terceiro nome mais popular daquela lista deixa de ser Thomas e passa a ser exactamente Mohammed.

A contagem em separado destes dois nomes, nada tem haver com aspectos técnicos da estatística, mas com a tentativa de esconder a mudança da face étnica da Grã-Bretanha.

Mais uma vez as técnicas do controle do Presente descritas por Orwell, são bem aplicadas pelo poder socialista que promove a islamização da Britannia e noutros casos da Europa.

Os chineses têm um ditado que diz o seguinte: se colocarmos uma rã em água a ferver, ela salta fora d'água imediatamente. Se a colocarmos em água fria e aumentarmos a temperatura lentamente, grau a grau, a rã deixa-se cozer viva.

Na Europa, a água da submissão ao islão, já está quente, com os europeus meios cozidos, mas a maioria deles andam entretidos com o aquecimento global conveniente, e ainda não repararam que os calores são outros.


ps- esperemos que os irlandeses mais uma vez mandem a constituição europeia, esse calhamaço de leis e normas destinadas acabar com a Europa de vez, às urtigas.

No comments: