Sunday, October 4, 2009

E Agora...Algo Completamente Diferente!


30 terroristas islâmicos classificados de alto risco, vão ser libertados das prisões de alta segurança inglesas no próximo ano, porque os juízes pensam que as sentenças de prisão podem torná-los mais perigosos à sombra. Please come again? Mais perigosos lá dentro do que cá fora? Não, isto não é um sketch do Flying Circus ( Os Malucos do Circo) dos Monty Python, é a triste realidade de uma Inglaterra em grave crise de identidade, resultante do multiculturalismo suícida criado pela esquerda trabalhista e pelo sistema de justiça que protege todo e qualquer tipo de criminoso. Não foi por acaso que Vale de Azevedo fugiu para Londres.

É caso para perguntar se não deverão aqueles juízes tomarem o lugar dos terroristas que vão alegremente libertar? Porque estes senhores á solta, tornam-se com as suas deliberações criminosas, quase tão perigosos como os terroristas islâmicos que vão põr em liberdade. Mais uma vez, quem vai sofrer com a inversão de valores são os cidadãos indefesos. Este caso é elucidativo do tipo de arbitrariedade, e de falta de respeito para com o próprio povo que o politicamento correcto representa.

Um dos homens que vai ser brevemente libertado é Andrew Rowe, um convertido ao islão sentenciado a 15 anos de prisão por ter planeado lançar morteiros sobre Londres. Talvez, desta vez, consiga por em prática o desígnio de bombardear Londres á hora de ponta em plena Oxford Street. E tendo em conta toda esta inversão de valores a que vamos estando habituados, a culpa será só e exclusivamente das vítimas. Até que estes senhores e o sistema multiculturalista que representam, sejam varridos da face da Europa para sempre.

Never Surrender.

No comments: