30 terroristas islâmicos classificados de alto risco, vão ser libertados das prisões de alta segurança inglesas no próximo ano, porque os juízes pensam que as sentenças de prisão podem torná-los mais perigosos à sombra. Please come again? Mais perigosos lá dentro do que cá fora? Não, isto não é um sketch do Flying Circus ( Os Malucos do Circo) dos Monty Python, é a triste realidade de uma Inglaterra em grave crise de identidade, resultante do multiculturalismo suícida criado pela esquerda trabalhista e pelo sistema de justiça que protege todo e qualquer tipo de criminoso. Não foi por acaso que Vale de Azevedo fugiu para Londres.
É caso para perguntar se não deverão aqueles juízes tomarem o lugar dos terroristas que vão alegremente libertar? Porque estes senhores á solta, tornam-se com as suas deliberações criminosas, quase tão perigosos como os terroristas islâmicos que vão põr em liberdade. Mais uma vez, quem vai sofrer com a inversão de valores são os cidadãos indefesos. Este caso é elucidativo do tipo de arbitrariedade, e de falta de respeito para com o próprio povo que o politicamento correcto representa.
Um dos homens que vai ser brevemente libertado é Andrew Rowe, um convertido ao islão sentenciado a 15 anos de prisão por ter planeado lançar morteiros sobre Londres. Talvez, desta vez, consiga por em prática o desígnio de bombardear Londres á hora de ponta em plena Oxford Street. E tendo em conta toda esta inversão de valores a que vamos estando habituados, a culpa será só e exclusivamente das vítimas. Até que estes senhores e o sistema multiculturalista que representam, sejam varridos da face da Europa para sempre.
Never Surrender.
No comments:
Post a Comment