Friday, April 30, 2010

Hizbollah Prepara Nova Guerra Contra Israel.

Os Muçulmanos libaneses preparam outra guerra contra Israel e contra os Cristãos Maronitas libaneses.


O correspondente libanês do Tundra Tabloids fez uma reportagem em que prova a iminência de uma nova guerra entre o grupo terrorista muçulmano Hizbollah e o Estado de Israel e contra  os grupos de Cristãos libaneses.
Deixo aqui alguns excertos do relatório:
" A situação no Líbano está longe de ser boa. Há uma tensão no ar por causa das eleições municipais que vão ter lugar no próximo Domingo. Existe uma séria ameça para os Cristãos na região. Se a guerra estalar entre o Hizbollah e Israel, os xiitas atacarão as áreas Cristãs de Beirute bem como o Sul do país. Eu recebi mensagens de duas fontes fidedignas com estreitos laços com os partidos Cristãos e com as forças militares Cristãs, que se estão a prepar para a guerra. Afirmam ainda que a guerra começará com uma provocação militar do Hizbollah no Sul. Assim, se este grupo terrorista islâmico tomar alguma iniciativa bélica na fronteira de Israel, a guerra poderá ao mesmo tempo tomar forma de uma guerra civil entre os xiitas e os Cristãos Maronitas. De acordo com as minhas fontes bem colocadas, não existirão combates entre Cristãos, apesar do no passado, alguns destes grupos estarem alinhados com Nasrallah. Não existirá nenhuma coligação de Cristãos-Muçulmanos contra outros Cristãos. Só as forças libanesas (Cristãs) estão bem apetrechadas com armamento para fazer frente com sucesso ao Hizbollah. Estes pretenderão tomar certas áreas nas montanhas nas vizinhanças de Beirute se os combates começarem, porque as altas montanhas são áreas estratégicas para o derrube do F-16 Israelitas. Existem evidências que os terroristas pretendem controlar estas áreas montanhosas Cristãs. Sei também que os Cristãos que vivem na diáspora, foram avisados por políticos, através de contactos pessoais, que não será boa ideia regressarem de férias ao Sul do Líbano no próximo Verão. Acredito ainda, que as embaixadas estão a avisar os cidadãos libaneses para evitarem vir ao país este Verão. Os meus contactos com Israelitas também me afirmaram que não esperam passar este ano sem mais uma guerra devastadora. Se tal ocorrer, os Israelitas não esperam qualquer apoio técnico e diplomático da admnistração de Hussein Obama. Pelo contrário o regime de BH Obama deve trabalhar activamente contra os Israelitas."
Neuromante faz votos para que, mesmo sem o apoio da admnistração americana, os Israelitas esmaguem os vermes islâmicos do Hizbollah.

3 comments:

Fernanda said...

"Neuromante faz votos para que, mesmo sem o apoio da admnistração americana, os Israelitas esmaguem os vermes islâmicos do Hizbollah."

Deus te ouça! Esses são meus votos também. E que a população civil não sofra nenhum arranhão!

rui mig said...

Obrigado pelo comentário. Espero que visites mais vezes este blog de resistência contra a islamização do nosso mundo.
rui mig

Lucy Rajar said...

qualquer instigação a ódio e a preconceitos de qualquer natureza só podem gerar a mesma energia. Cuidado com a generalização deste estigma sofrido pelo povo muçulmano. A informação nestes casos se torna muito importante. Existem muçulmanos que são contra o Hesbollah, contra a pedofilia, contra a burca (lembrando que esta é diferente do véu e do niquab) e muitas práticas atribuidas a islâmicos são na realidade tribais, praticadas a muitos séculos antes do Islam surgir. Não misture tudo como se a antropologia fosse uma grande salada de pepinos. Sou brasileira nata, muçulmana, doutoranda em Letras, não uso burqa, me casei madura e com quem eu quis e nem por isso deixo de ser muçulmana. Espero que me compreendam. Obrigada