Friday, April 9, 2010

Noiva Criança de 5 Anos Morre de Hemorragia Após Violação Pelo Marido Muçulmano.

Iémen, 8 de Abril.
Existem diferentes tipos de animais na Terra - alguns são bípedes, locomovem-se num par de patas - e a esmagadora maioria dos outros  animais (mamíferos entenda-se) são quadrúpedes.  Mas aquele que casa com uma menina de 5 anos, e lhe tira a vida por a ter violado incessantemente, causando-lhe uma hemorragia mortal, não é um animal, é um monstro.  Sexo com crianças é pedofilia não interessa em que país, civilização ou em que religião. É crime e deve ser punido. E bem.
As mulheres muçulmanas e os seus fãs antropólogos e sociólogos ocidentais, sempre tão prontos a compreender e a desculpar "cientificamente" os crimes de outras etnias e religiões, também devem ser fortemente criticados.
O governo do Iémen, propôs uma lei para banir o casamento de crianças, tradição muçulmana que vem de longe, (vem mesmo da origem do islamismo pois o próprio Maomé era pedófilo, tendo casado com,pelo menos, uma criança de 9 anos), mas viu-se confrontado com a resistência das mulheres iemnitas, que desfilaram pelas ruas protestando e agitando sobre as suas cabeças cobertas, o Corão. Quer se escondam debaixo do Corão ou não, os pedófilos no países muçulmanos (há milhões) têm que começar a ser julgados pela tal comunidade internacional, seja lá o que isso for. Mais, (isto está a começar a ser monótono!), a imprensa tão preocupada com a pedofilia na Igreja Católica, fez vista grossa a este, e muitos outros casos semelhantes de pedofilia assassina muçulmana.  É de desconfiar das boas intenções da rapaziada  da  imprensa portuguesa, sempre tão "emocionados em directo" com as tragédias do mundo e com as "vítimas" de Israel, para mais tarde ficarem lindos de politicamente correcto nas auto-promoções garantidas  pelos clips dignos de verdadeiros artistas, que vão para o ar antes do telejornal, quando vêm a pedofilia em função da geografia e da religião, entre outras cousas, como seja a mutilação genital, que pelos vistos se pratica com grande relaxe em Portugal nos meios imigrantes Palopses, ou se quiserem, dos novos portugueses feitos ideologicamente à pressão.

7 comments:

. said...

DOENTE SÃO AQUELES QUE INVADIRAM A PALESTINA AHAHAHAHAH !
FODAM-SE !

. said...

o anterior foi erro, apagar sff

. said...

The disasters of the Quran_1

Do padre egípcio Zakaria Botros

http://www.youtube.com/watch?v=XYRxrE3-F8U

. said...

Se ainda não souber aqui vai:
http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/
Rafik Responde ao Isla

. said...

Mais
http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2010/03/o-mito-do-crescimento-do-isla.html

Cláudio Roberto said...

é mesmo? Você pode julgar a todos o que é errado ou certo no Mundo? Crime só pode ser o que prejudica ou fere alguém. Necessariamente nesses casos sempre vai acontecer isso? Se não vai acontecer sempre, então não generalizem. O Oriente Médio não tem de aceitar intrometidos de outros lugares. Vocês aceitariam pessoas de fota intrometerem-se nas leis de seus países?

Cláudio Roberto said...

digo pessoas de fora.